Prefeita inaugura mais uma importante obra em São Domingos do Cariri.

A cidade de São Domingos do Cariri é uma das poucas na região que enfrenta a crise deflagrada entre as Prefeituras com conclusão e entrega de importantes obras para sua população. No último dia 12 de setembro, a prefeita Inara Marinho, acompanhada dos vereadores que lhe dão sustentação, dos auxiliares da administração municipal e da população do município, fez a entrega e inauguração de mais uma obra. Fruto do trabalho deixado pelo ex-prefeito Zé Ferreira, foi inaugurado na comunidade de Porteiras o estádio municipal “Dois Irmãos”, uma homenagem aos irmãos Adélson José de Lima e José Alonso de Lima.

A prefeita Inara Marinho em seu discurso fez questão de frisar que essa obra foi sonhada há muito tempo pelo ex-prefeito Zé Ferreira junto à comunidade de Porteiras. Ela lembrou que o ex-gestor tinha um carinho muito especial pelo Sítio Porteiras, terra onde ele começou sua história política.

20150912_094718A gestora agradeceu também o apoio dos vereadores que dão sustentação ao seu trabalho na Câmara de Vereadores: o presidente Ananias Ferreira e os parlamentares Antônio Maurício, Damião Marciano, Sérgio Quintino e Irineu Brito. Ela fez menção ao prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves e ao vereador Hélder da cidade de Pocinhos que estavam presentes, assim como agradeceu a população que tem impulsionado sua gestão e trabalho em defesa de novos projetos para São Domingos do Cariri.

Ao final, foi servida uma feijoada aos presentes que curtiram o som de Samba Show na celebração de inauguração da obra. Uma partida inaugural do estádio também foi organizada.