Prefeita Inara Marinho entrega sistema de abastecimento na zona rural com investimento de quase 150 mil

Mais uma comunidade rural de São Domingos do Cariri realizou o sonho de ter água de qualidade e encanada em suas casas. A prefeita Inara Marinho entregou no último sábado (17) o sistema de abastecimento singelo de Olho D’água do Padre e beneficiou diretamente cerca de 60 pessoas.
29138750_1597171537057228_224922185_n-400x344
A obra faz parte do planejamento de ações desenvolvidas pelo município com recursos próprios, num investimento de R$ 147.935,79. Segundo a prefeita Inara Marinho, com a inauguração desse sistema a zona rural de São Domingos do Cariri já está cerca de 80% coberta com abastecimento de água.

A inauguração foi acompanhada de perto pelo deputado estadual Manuel Ludgério, que é um parceiro antigo da cidade de São Domingos do Cariri e destacou a organização e o empenho da gestão de Inara Marinho para fazer obras estruturantes em benefício da população da zona urbana e rural.

A prefeita Inara agradeceu o apoio do deputado Manuel Ludgério, que segundo ela é o principal defensor dos pleitos de São Domingos do Cariri junto às esferas federal e estadual. Inara ainda demostrou toda sua satisfação em entregar uma obra tão importante para a comunidade de Olho D’água, que garante saúde e dignidade para sua população.

A inauguração foi acompanhada ainda de perto pelo vice-prefeito Onildo, o presidente da Câmara, Ananias Ferreira, e os vereadores Jailson, Sérgio, Aluízio, além de secretários do Governo e a população em geral.