Projeto da Prefeitura de São Domingos do Cariri beneficia famílias carentes com entrega mensal de cestas básicas

A Prefeitura de São Domingos do Cariri desenvolve há vários anos um importante projeto social que garante segurança alimentar e assistência às famílias carentes do município. Com o nome “Dar de comer a quem tem fome”, o programa beneficia mensalmente 160 famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

O projeto é todo financiado com recursos do município e as famílias beneficiadas foram selecionadas de acordo com a renda e o perfil social de seus integrantes. A Prefeitura garante uma cesta básica completa para cada família e essa lista é atualizada anualmente de acordo com a necessidade de cada beneficiário.

“O programa é um importante projeto social desenvolvido na cidade e para mim é sempre uma grande alegria fazer mensalmente a entrega de feiras para a população mais carente. É a garantia de que em São Domingos do Cariri por mais dificuldade que uma família tenha, jamais veremos ninguém passando fome. É a ação permanente da gestão em favor dos que mais precisam”.