Com recursos próprios, Prefeita Inara Marinho anuncia construção de escola modelo para São Domingos do Cariri

A Prefeita do município de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, anunciou as vésperas do Natal, uma importante obra para a população são-dominguense. Com investimentos de mais de R$ 1 milhão, a atual gestão irá construir uma escola modelo, com recursos advindos da própria prefeitura.

Visando dar uma melhor assistência, comodidade e concentrar a maioria dos alunos da rede educacional em um só lugar, a construção da escola modelo será realizada na zona urbana do município. A nova entidade educacional terá comportes de escola padrão, tendo uma ampla e moderna estrutura, com 15 salas de aulas, biblioteca e um laboratório de informática.

“É de grande relevância para nossa cidade ter investimentos na educação. Estamos garantindo o acesso deste novo educandário com recursos próprios. Nossa educação vem avançando muito, em 2018 a educação de São Domingos do Cariri conseguiu atingir uma das melhores notas do IDEB de todas cidades que compõe o cariri paraibano. A construção desta nova escola, será um sonho a ser realizado para o ano de 2019. Se Deus nos permitir, queremos entrega-lá a população no final do próximo ano”, revelou Inara Marinho.

Fonte: De Olho no Cariri